quinta-feira, 23 de maio de 2013

Novidade


Amarok R-Style Concept

A Volkswagen anunciou que revelará mais um modelo no Worthersee, tradicional evento de tuning que se inicia hoje, na Áustria. Trata-se do Amarok R-Style concept, do qual foram divulgados apenas desenhos, e não fotos oficiais.

A picape-conceito é equipada com motor 3.0 V6, que oferece 272 cavalos de potência e 61,2 kgfm de torque. Utilizando transmissão automática de oito velocidades, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos, de acordo com dados revelados pela VW.

As rodas de liga-leve são de 22 polegadas, revestidas com pneus de performance (295/35). Os para-lamas estão 6 cm mais largos, para se ajustarem ao tamanho das rodas. A picape também apresenta difusor em carbono, três entradas de ar no para-choque dianteiro e ponteira dupla de escapamento cromada.

Por dentro, há uma combinação de materiais em três cores (branco, preto e vermelho). A Amarok R-Style concept conta com bancos e volante esportivos, painel em fibra de carbono e central multimídia com tela de 8 polegadas sensível ao toque.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário