terça-feira, 6 de maio de 2014

Esse caso aconteceu nesta semana na fábrica da Fiat, em Turim, na Itália. De uma forma bem-humorada a empresa criou uma campanha de marketing, em que embalou todos os carros de funcionários que não fossem da marca do grupo italiano.

Quando o seus empregados foram pegar seus veículos, eles encontraram uma surpresa, além de coberto de plástico, o carro tinha um cartão com um coração partido com a frase: “Vederti con un’altra ci ha spezzato il cuore… Ma nonostante ciò continuiamo a pensare a te”, que significa algo assim: Te ver com outra nos parte o coração … Mas, no entanto, continuamos pensando em você.

Os funcionários também foram abordador por atores, que tentaram convencer a trocarem seus carros e comprar um direto da fábrica com 26% de desconto. Sem obrigação nenhuma. A campanha dividiu opiniões, enquanto muitos aprovaram, outros foram contra, com argumento de invasão de privacidade e interferência em suas escolhas pessoais.

E você, o que acha desse tipo de ação de marketing?



Nenhum comentário:

Postar um comentário